Porquê escolher a Idixit?

Home » Porquê escolher a Idixit?

A Idixit é um parceiro sólido, experiente, multilingue, económico e de qualidade, porque:

A Idixit é uma empresa cotada na Bolsa de Paris, rentável e com uma forte base financeira.

A Idixit possui uma longa experiência no campo da moderação. Desde a sua criação, em 1986, a empresa foi confrontada com objectos a moderar naquele que revelou ser o antecessor dos fóruns de Internet: o BBS (Bulletin Board System, ou sistema de boletim informativo). A moderação faz parte da nossa cultura de empresa desde o primeiro momento, e é com toda a naturalidade que moderamos actualmente fóruns temáticos e comunidades virtuais na Web.

As nossas equipas já moderaram milhões de objectos por conta de editores online, operadoras de telecomunicações ou simplesmente empresas.

Ao longo do tempo, criámos, e continuamos a enriquecer, bases de informação e léxicos temáticos que nos dão um conhecimento preciso dos conteúdos problemáticos e dos diferentes públicos a moderar. A nossa organização, as nossas equipas e as nossas ferramentas foram concebidas para lhe oferecer o melhor em termos de moderação. As nossas equipas participam, ou já participaram, na moderação de serviços tão diferentes como a troca de mensagens SMS de uma operadora de telecomunicações, páginas pessoais, licitações, fóruns de inúmeros sítios e anúncios e comunicações de sítios comunitários em várias línguas.

A Idixit oferece um desempenho multilingue. Para responder às necessidades dos nossos clientes, recrutámos pessoal que fala as diferentes línguas europeias, como o inglês, alemão, francês, italiano, espanhol, português e flamengo. Dispomos, para cada língua, de responsáveis europeus na língua materna.

A Idixit apresenta uma organização optimizada assente num enquadramento próximo de si, europeu e na língua materna que assegura o apoio ao cliente, o controlo da qualidade, a elaboração das ferramentas, a redacção das normas de moderação, a formação e a parte mais melindrosa da moderação. Outros moderadores pertencem a uma estrutura deslocalizada com um forte enquadramento local e meios técnicos importantes: equipa técnica de origem europeia, material e acesso à Internet duplicados e capacidades eléctricas alternativas.